| Clientes
Nossos clientes são executivos, profissionais liberais, estudantes e pessoas que não dispõem de tempo livre e que necessitem de horário e local flexíveis para estudar um idioma, de acordo com sua rotina de trabalho ou estudo. Temos clientes em vários segmentos, como Óleo e Gás, Energia, Contábil, Informática, Engenharia, Educação, etc.
| Depoimentos
Aluno: Ana Cristina Izidoro.
Empresa: Petrobras.
Cargo: Contadora Plena

:: DEPOIMENTO DE ANA CRISTINA IZIDORO:
Estudar no curso SW Idiomas, me abriu uma nova perspectiva para o aprendizado do inglês. Sempre senti extrema dificuldade em falar essa língua, pois não ficava à vontade com a exposição de meus erros. Contudo, em três meses, a inibição deu lugar a frases, a princípio curtas, e depois a diálogos, sempre rico e profícuo. E é por isso que acho que finalmente vou poder entender e ser entendida na língua de Shakespeare.

Aluno: Carlos Affonso Ribeiro.
Empresa: Caffys – Consultoria Empresarial Ltda.
Cargo: Sócio Diretor

:: DEPOIMENTO DO CARLOS AFFONSO:
O Curso SW Idiomas, me impressionou desde o primeiro contato, pela qualidade dos professores e a dedicação com os alunos. Esta atenção me motiva bastante durante as aulas e nas atividades extraclasse. A metodologia é muito didática, fazendo com que o aprendizado ocorra de forma espontânea e natural, com extrema interatividade.

Aluno: Solange Ribas da Silva.
Empresa: Carvalho & Ribas Consultoria.
Cargo: Sócia Diretora

:: DEPOIMENTO DE SOLANGE RIBAS DA SILVA:
"Na ausência de tempo para completar sua formação de um item indispensável, a língua inglesa, o atendimento pessoal no seu local de trabalho é muito mais produtivo e o aprendizado muito mais rápido porque você pode enfatizar o aspecto que seja mais proveitoso para sua atividade específica. Recomendo e considero os resultados excelentes, seja para iniciantes ou para profissionais que necessitem de uma revisão em sua área de trabalho".

Aluno: Michelle Cabral.
Empresa: Accenture do Brasil Ltda.
Cargo: Analista de Sistemas

:: DEPOIMENTO DE MICHELLE CABRAL:
Sempre gostei de estudar inglês, mas nunca consegui terminar o curso. Estou adorando as aulas, a velocidade é bem melhor, exercito a gramática, a parte auditiva e a conversação, o que eu acho um dos fatores mais importantes. Nos cursos você acaba ficando tímido por ter que falar na frente dos demais alunos. Sinto-me muito mais motivada, pego livros em inglês da Biblioteca SW para poder aprimorar meu vocabulário e já consigo assistir a programas americanos sem precisar depender das legendas. Uma das coisas que mais gosto no curso é que eles ensinam bastante as expressões, que é o que mais se usa na língua inglesa. Já consigo identificar todas elas nos programas americanos de televisão. Eu recomendo o curso pela praticidade e qualidade de ensino.
PageRank