Clientes
Nossos clientes são executivos, profissionais liberais, estudantes e pessoas que não dispõem de tempo livre e que necessitem de horário e local flexíveis para estudar um idioma, de acordo com sua rotina de trabalho ou estudo.
Temos clientes em vários segmentos, como Óleo e Gás, Energia, Contábil, Informática, Engenharia, Educação, etc.
Eu já me matriculei várias vezes em vários cursos de inglês e somente me senti mais segura em falar inglês, através do Curso SW Idiomas. O curso fez com que eu desenvolvesse a parte auditiva , facilitando assim o meu aprendizado bem como, a ouvir as notícias , vídeos em inglês. Pois antes disso em meu trabalho suava frio ao tentar me comunicar e quando tinha que ouvir alguém falar em inglês ou um vídeo , Jesus que desespero. E hoje me sinto bem a vontade em ouvir os noticiários e conversar com as pessoas em inglês! Meus agradecimentos as Professoras Veronica , que foi a minha primeira professora no curso e desde então a Susie!
Maria De Fatima Souza
Sempre gostei de estudar inglês, mas nunca consegui terminar o curso. Estou adorando as aulas, a velocidade é bem melhor, exercito a gramática, a parte auditiva e a conversação, o que eu acho um dos fatores mais importantes. Nos cursos você acaba ficando tímido por ter que falar na frente dos demais alunos. Sinto-me muito mais motivada, pego livros em inglês da Biblioteca SW para poder aprimorar meu vocabulário e já consigo assistir a programas americanos sem precisar depender das legendas. Uma das coisas que mais gosto no curso é que eles ensinam bastante as expressões, que é o que mais se usa na língua inglesa. Já consigo identificar todas elas nos programas americanos de televisão. Eu recomendo o curso pela praticidade e qualidade de ensino.
Michelle Cabral
Accenture do Brasil - Analista de Sistemas
Estudar no curso SW Idiomas, me abriu uma nova perspectiva para o aprendizado do inglês. Sempre senti extrema dificuldade em falar essa língua, pois não ficava à vontade com a exposição de meus erros. Contudo, em três meses, a inibição deu lugar a frases, a princípio curtas, e depois a diálogos, sempre rico e profícuo. E é por isso que acho que finalmente vou poder entender e ser entendida na língua de Shakespeare.
Ana Cristina Izidoro
Petrobras - Contadora Plena